Adjunto Oliban – Mestre José Donato

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

 

1º DE MAIO DE 2013 
DIA DO DOUTRINADOR

Poderia ser um dia comum, mas não é! Em 1958 nesse dia nossa saudosa, querida e inigualável clarividente concebeu aquele que seria um farol a brilhar no universo o DOUTRINADOR, uma figura humana, simples dotada de palavras para mostrar aos espíritos principalmente aos menos esclarecidos que existe um alguém preocupado com a sua evolução, com o seu encaminhamento ao mundo de luz, que não seria mais o mesmo pois tinha agora essa FORÇA trazida e deixada por essa Mulher para a conquista da humanidade – O DOUTRINADOR. 55 Anos se passaram e essa força, essa energia, este poder cabalístico transcendental consolida-se cada vez mais como a solução do enigma da humanidade. Quantos já seguiram para o mundo de Deus, quantos casos já foram esclarecidos, orientados e decifrados pelo doutrinador. Como um DOUTRINADOR tive a oportunidade de conviver com a extraordinária Mãe Clarividente TIA NEIVA, foram nove anos inesquecíveis, de muita aprendizagem, de preparação para ser hoje um representante dela nos Templos do Amanhecer no Brasil e no Exterior. Como um desbravador e conquistador de fronteiras, um missionário nômade, pude verificar a importância de ser um DOUTRINADOR. Quando comecei minha jornada em 1976 não imaginava a importância de servir a uma Doutrina tão esplendida, tão completa, tão preciosa, tão harmoniosa refletindo os ensinamentos e tudo que foi deixado por ela a nossa Mãe: Sempre falo nas minhas palestras com os médiuns que fazem parte do nosso CONTINENTE OLIBAN que fui ungido pelo PAI SETA BRANCA o grande SIMIROMBA DE DEUS o GRANDE ASSIS o GRANDE JOÃO EVANGELISTA o GRANDE MANCO CAPAC, pois vivia no nordeste, no norte do Brasil e na fronteira com a Guiana Francesa tentando me estabilizar em vários tipos de trabalhos materiais procurando também um lugar onde pudesse servir a DEUS tendo inclusive frequentado um seminário de FRADES FRANCISCANOS na Paraíba assim desejava ser um religioso, quando a mão desse querido Pai me impulsionava para a Capital Federal. Considero-me um ser humano privilegiado por ter ingressado em uma Doutrina fidalga de nobres, de espíritos espartanos, romanos, macedônicos, germânicos, franceses, russos, egípcios, maias, incas, vikings, dórios, jônios, hititas e tantos outros povos que abitaram a terra no seu processo evolutivo e que vim para o convívio com a clarividente no preparo para ser um DOUTRINADOR.  Neste 1º de maio de 2013 faço a minha homenagem a todos os DOUTRINADORES e DOUTRINADORAS que integram o nosso CONTINENTE OLIBAN, filhos do MINISTROS OLIBAN, NETOS e as novas gerações que fazem parte da nossa RAMA. 

PARABENS DOUTINADOR PELO SEU DIA, QUE NUNCA SE ESQUEÇA DO ENSINAMENTO DEIXADO PELA NOSSA MÃE: AMOR, HUMILDADE E TOLERÂNCIA.

Quero também nesta oportunidade que levo esta mensagem ao POVO OLIBAN, homenagear aquele que é o 1º DOUTRINADOR deste amanhecer TRINO AJARÃ – Mestre GILBERTO ZELAYA, já se passaram 32 anos de convívio com este grande comandante da nossa nave, muito aprendemos mais ainda temos o que aprender a cada dia, a ele levo meu pensamento pedindo a sua Mãe, a nossa Mãe para agradecer por ter me colocado lado a lado, ombro a ombro permitindo compreende-lo e sentir os seus impulsos e ensinamentos. 
Mestre GILBERTO ZELAYA é uma dadiva de DEUS tê-lo conhecido e compartilhado dos momentos felizes de labuta consigo e de sua 1º APONARA NAIR ZELAYA seu eterno AMOR.
SALVE DEUS !

ADJUNTO OLIBAN MESTRE JOSÉ DONATO DE SOUSA DOUTRINADOR DESTE AMANHECER.